O PSG se vê obrigado a mudar a forma como ataca o mercado da bola. O impacto econômico causado pelas restrições da Covid-19 exige uma nova estratégia. Diante das perdas financeiras, o PSG que investe “rios de dinheiro” dá lugar ao clube que aproveita as oportunidades. Na próxima janela, foco em contratações de baixo custo, mas isso não significa que nomes de peso não possam pintar em Paris.
A estratégia do PSG vai ser “atacar” jogadores em fim de contrato. Ou seja, sem custos de transferência. A “sorte” é que tem uma turma da “pesada” que pode ficar livre no mercado da bola. E a lista do Paris Saint-Germain é de peso.
LEIA MAIS! PSG pressiona Mbappé e dá ultimato sobre renovação de contrato
De acordo com “Le Parisien”, os dois objetivos do clube são Messi e Wijnaldum. O craque argentino não sai da “boca” do PSG. Dirigentes, técnico e jogadores abordam a possibilidade de contar com astro do Barcelona na próxima temporada. Messi aguarda a definição presidencial do Barça e só deseja definir o futuro no fim da temporada.
LEIA MAIS! Manchester United pode fazer clássico com Liverpool por Raphinha
Wijnaldum também tem mercado. O volante do Liverpool é pretendido pelo Barcelona. Aos 30 anos, o holandês se consolidou como um dos pilares do meio de campo do clube inglês. O vínculo termina em julho.
PSG tem lista de peso
E não para por aí. O PSG está bem atento a outras feras em fim de vínculo. Sergio Ramos, do Real Madrid, Alaba, do Bayern de Munique, Agüero, Manchester City, Depay, do Lyon, e Donnarumma, do Milan, também estão na mira do clube francês.
LEIA MAIS! Lewandowski supera Raúl: os maiores artilheiros da história da Champions League
Porém, antes de atacar o mercado da bola, o PSG corre para definir algumas situações do elenco. O clube quer sacramentar a renovação de Neymar, Mbappé, Di María e Bernat. Além deles, trabalha para a possibilidade de manter Florenzi e Moise Kean.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
Comentar