O futuro de Thiago Silva está cada vez mais longe do Chelsea. Com apenas mais três meses de contrato, o zagueiro virou reserva da equipe, em atrito com o treinador argentino, Mauricio Pochettino. O técnico não quer a permanência do jogador e já começou a fazer uma transição na defesa para a próxima temporada.
Por outro lado, no Fluminense, as portas estão totalmente abertas para Thiago. O zagueiro, vice-campeão da Libertadores em 2008 pelo tricolor, já mantém conversas com a equipe brasileira. Quem revelou a informação, foi o ex-jogador e atual dirigente da equipe, o ex-atacante Fred.

Fluminense aguarda definição de Thiago Silva | Foto: Ryan Pierse/Getty Images
Provável saída de Thiago Silva repercute na mídia internacional
– Thiago Silva é um sonho nosso há muito tempo, o presidente conversa com ele quase toda semana. Thiago sabe que aqui as portas estão abertas para ele. Não queremos pressioná-lo, mas um dia o Thiago vai voltar, disse Fred, em entrevista a ESPN.
A notícia sobre a entrevista do ex-jogador repercutiu na Inglaterra, com direito a aspas nas redes sociais de Fabrizio Romano, jornalista especialista em negociações. Decerto, o brasileiro não entra em campo há seis jogos. Nos últimos três, disponível, ficou todos os minutos no banco de reservas.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências