O Chelsea voltou as suas baterias para Neymar na reta final da janela de transferências internacionais. O clube de Londres apresentou, segundo a imprensa inglesa, uma proposta milionária pelo jogador. O assunto está sendo discutido no PSG.

Neymar pode deixar PSG | Foto: STEPHANE DE SAKUTIN/AFP via Getty Images
Segundo a imprensa francesa o PSG está dividido com a possibilidade de perder Neymar. O dono do clube, Nasser Al-Khelaifi, estaria disposto a vender o jogador por conta do Fair Play Financeiro. Os nomes de Nuno Mendes, Vitinha, Renato Sanches, Mukiele, Fabián Ruiz e Carlos Soler fizeram o clube gastar mais do que 100 milhões de euros (mais de R$ 500 milhões) nesta janela. Assim o Paris Saint-Germain precisa se desfazer de atletas para evitar a punição pela Uefa.
Quem também vibraria com a saída de Neymar seria Mbappé. Os dois jogadores já protagonizaram algumas polêmicas neste começo de temporada, com o francês se irritando com algumas posturas do brasileiro.
Relacionadas
Apesar disso a saída de Neymar não é unanimidade. O técnico Christophe Galtier mostrou incômodo com a possibilidade de perder o jogador. O brasileiro é o principal jogador do PSG neste começo de temporada. Assim a sua saída seria um baque técnico para o time. Além disso ele teria que alterar o estilo de jogo do time poucos dias antes da estreia na Champions Leasgue. Mas a decisão final não é dele.
O ideal neste momento para o PSG seria negociar Lionel Messi, a segunda opção na lista do dono do clube. A saída do argentino não seria tão sentida pela comissão técnica. Mas o craque ex-Barcelona não recebeu nenhuma proposta.
Você Também pode gostar
- Ex-Fluminense, João Pedro desperta o interesse de três gigantes da Premier League
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Nkunku entra na mira de Bayern e Juventus
- Newcastle x Chelsea: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
Comentar