José Mourinho teria rejeitado uma proposta gigantesca da Arábia Saudita. Conforme detalhou o jornal “Corriere dello Sport”, o treinador português se reuniu com uma delegação do Al-Ahly, que o teria tentado a tornar-se o seu novo treinador.
O jornal italiano relata que o encontro aconteceu em Londres e contou com a participação do próprio Mourinho e do presidente da seleção saudita, que teria colocado ” muito dinheiro ” na mesa para tentar seduzir o atual técnico da Roma para ser também o embaixador do futebol. Saudita nos próximos anos.
Ao que tudo indica, o contrato era de pelo menos duas temporadas e continha ” números surpreendentes “, segundo a referida mídia, embora a reação de Mourinho não tenha sido a esperada. O português quer continuar a treinar entre a elite e salvo surpresas, vai continuar a liderar a Roma.
José Mourinho vai cumprir a sua terceira temporada na equipe da capital da Itália, que já conduziu à conquista da Conference League. Porém, também chegou perto na Liga Europa esta temporada, e reforça o plantel para a próxima temporada. Mas, no momento, Aouar e N’Dicka desembarcaram e agora procuram um atacante que possa cobrir a perda de Abraham, que quebrou os cruzados.
Você Também pode gostar
- José Mourinho elogia promessa do Real Madrid: ‘Enorme personalidade’
- Jogador japonês detona futebol da Arábia Saudita: “O que me importa é jogar contra os melhores”
- Arábia Saudita em ação por craque argentino
- Fenerbahçe entra na briga por meia do Manchester United
- Fenerbahçe divulga salário de Mourinho
- De Bruyne não descarta futebol saudita: ‘Pensar no meu futuro’