O meia camaronês Joseph Bouasse, promessa das categorias de base da Roma, morreu nesta segunda-feira. Ele foi vítima de um ataque cardíaco. O jogador surgiu no clube italiano em 2017, entretanto não tinha conseguido se firmar como titular.
Em seu perfil oficial nas redes sociais a Roma divulgou a morte do atleta. O comunicado dizia: “A AS Roma lamenta a morte do seu ex-jogador Joseph Bouasse Perfection e envia um forte abraço aos seus ente queridos neste momento de muita dor”.
Leia também:
Manchester City já trabalha com debandada
Timaço à vista! Newcastle é vendido para príncipe saudita
Joseph Bouasse estava no Cluj da Romênia
Revelado na base da Roma, Joseph Bouasse teve uma passagem rápida em 2017 pelo Vicenza, outro clube italiano. Entretanto, também não conseguiu ter uma sequência. Além disso, no começo de 2020 foi cedido ao Cluj da Romênia e estava animado com a possibilidade de mudar de ares.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o que teria gerado o ataque cardíaco do jogador. Entretanto o fato surpreendeu familiares e amigos porque ele não apresentava nenhuma complicação. O caso será investigado e os médicos responsáveis pelo atendimento deverão divulgar um comunicado nos próximos dias.