O momento do Real Madrid não é dos melhores. E o clube merengue ganhou mais um problema. O zagueiro Sergio Ramos precisou operar o joelho esquerdo e vai ficar fora de combate por mais seis a sete semanas.
Sergio Ramos não atua desde 14 de janeiro, na derrota para o Athletic de Bilbao, pela Supercopa da Espanha. No primeiro momento, o Real Madrid optou por um tratamento conservador, sem cirurgia. Mas o zagueiro não se recuperou totalmente e ainda sentia dor. Desta forma, ele passou pela operação.
LEIA MAIS! Ibrahimovic pode ter punição mais pesada em suposto caso de racismo
O objetivo do zagueiro espanhol era estar recuperado para o duelo do Real Madrid contra a Atalanta, pelas oitavas de final da Champions League. O jogo de ida é no dia 24. Porém, ele deve ficar fora até mesmo da partida de volta, marcada para 16 de março.
Sergio Ramos em fim de contrato com Real Madrid
Além da lesão, Sergio Ramos ainda vive um momento de tensão com o Real Madrid sobre a possibilidade de renovar contrato. O vínculo do zagueiro, de 34 anos, termina em junho. Ele bate o pé sobre a questão salarial e não deseja diminuir os vencimentos. Já o clube merengue se mantém firme no propósito de renovar apenas com redução de salário.
LEIA MAIS! Messi está cansado dos rumores que o levam ao PSG
O clube merengue vive dias de pressão. No Campeonato Espanhol, o Real viu o Atlético de Madrid se distanciar e abrir vantagem na liderança da La Liga. O técnico Zidane é questionado no cargo.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar