Futebol Internacional

Pressionado na Roma, Mourinho reage: ‘Não sou o problema’

Mourinho Roma
Mourinho vive crise na Roma | Foto: Simone Arveda/Getty Images

José Mourinho lida com críticas por todos os lados na Roma. O técnico português e o clube italiano amargam um começo ruim de temporada, negativo historicamente para as duas partes.

Os questionamentos ao técnico aumentaram depois de a Roma ser goleada pelo Genoa, por 4 a 1, fora de casa, pela última rodada do Campeonato Italiano. O técnico novamente partiu para o “ataque”.

No melhor estilo Mourinho, o técnico garantiu compromisso com a Roma e mostrou confiança em dar a volta por cima com o clube.

– Recusei uma oferta enorme no verão porque disse à Roma que ia continuar. Eu não sou o problema. Não posso aceitar isso. Até o dia 30 de junho estarei aqui lutando pela Roma. A menos que Friedkin (dono da Roma) me diga que não. Estarei aqui e lutarei. Não tenho medo – declarou.

Em crise, Mourinho ‘mantém a pose’ e aponta problema da Roma

Mourinho busca dar resposta

A Roma sofre neste início de temporada. São duas vitórias, dois empates e três derrotas. O time está na 16ª colocação do Campeonato Italiano, uma situação que incomoda e aumenta a crise.

Mourinho Roma

Mourinho se defende | Foto: Simone Arveda/Getty Images

O técnico português vai ter a primeira chance de iniciar a reação neste domingo. A Roma recebe o Frosinone às 15h45 (horário de Brasília).

Você Também pode gostar