Futebol Internacional

Em crise, Mourinho ‘mantém a pose’ e aponta problema da Roma

Mourinho Roma
Fase da Roma de Mourinho é complicada | Foto: Simone Arveda/Getty Images

A Roma de José Mourinho sofre neste começo de temporada. Nesta quinta-feira, o time foi goleado pelo Genoa, fora de casa, por 4 a 1, pelo Campeonato Italiano. Foi mais uma pancada para o técnico português.

Mourinho e Roma amargam o pior começo de temporada. O técnico português reconheceu, mas também “manteve a pose” e se defendeu com o que já fez pelo clube. Com ele, o time foi à final da Conference League e da Liga Europa.

– Pior início de campeonato da história da Roma? É verdade e também da minha carreira, assim como é verdade que a Roma nunca tinha chegado a duas finais europeias consecutivas. Cada finalização dos adversários é gol – declarou.

Com duas vitórias, dois empates e três derrotas até aqui, a Roma já vive crise. O time de Mourinho está na 16ª colocação do Campeonato Italiano, a dez pontos da líder Inter de Milão.

Mourinho aponta problema da Roma

O técnico português identificou o que vem sendo um problema do time neste começo de temporada. O setor defensivo preocupa. A Roma já levou 12 gols em sete jogos.

José Mourinho Roma

Mourinho e Roma amargam pior começo de temporada | Foto: Simone Arveda/Getty Images

– Sofremos muitos gols desde o início da temporada. A nossa solidez defensiva colapsou. Sentimos a falta de um jogador como Smalling, mas também tem a ver com o espírito da equipe – analisou.

Não à toa, Mourinho está de olho em um velho conhecido. O zagueiro Eric Dier, com quem trabalhou no Tottenham, está na mira do clube italiano.

Você Também pode gostar