José Mourinho lida com críticas por todos os lados na Roma. O técnico português e o clube italiano amargam um começo ruim de temporada, negativo historicamente para as duas partes.
Os questionamentos ao técnico aumentaram depois de a Roma ser goleada pelo Genoa, por 4 a 1, fora de casa, pela última rodada do Campeonato Italiano. O técnico novamente partiu para o “ataque”.
No melhor estilo Mourinho, o técnico garantiu compromisso com a Roma e mostrou confiança em dar a volta por cima com o clube.
– Recusei uma oferta enorme no verão porque disse à Roma que ia continuar. Eu não sou o problema. Não posso aceitar isso. Até o dia 30 de junho estarei aqui lutando pela Roma. A menos que Friedkin (dono da Roma) me diga que não. Estarei aqui e lutarei. Não tenho medo – declarou.
Em crise, Mourinho ‘mantém a pose’ e aponta problema da Roma
Mourinho busca dar resposta
A Roma sofre neste início de temporada. São duas vitórias, dois empates e três derrotas. O time está na 16ª colocação do Campeonato Italiano, uma situação que incomoda e aumenta a crise.
O técnico português vai ter a primeira chance de iniciar a reação neste domingo. A Roma recebe o Frosinone às 15h45 (horário de Brasília).