A eliminação para o Real Madrid na Champions League vai ter consequências drásticas no PSG. Pelo menos isso que a imprensa francesa divulgou nas primeiras horas após a derrota de 3 a 1 no Santiago Bernabéu. A queda não estava nos planos do dono do clube, Nasser Al- Khelaifi. Tanto que ele deixou as tribunas dando socos em direção ao vestiário da arbitragem. Provavelmente reclamando de irregularidades no primeiro gol merengue.
Nasser Al- Khelaifi continua tendo a Champions League e o Mundial de Clubes como metas. Assim sabe que já precisa trabalhar de olho na próxima temporada. Uma das primeiras definições deve envolver o futuro de Mbappé.
O craque tem proposta justamente do Real Madrid para respirar novos ares. Entretanto tem em sua mesa um contrato histórico para renovar o vínculo com o PSG. A tendência é que o dirigente cobre uma definição.
Relacionadas
A pressa visa agir rapidamente no mercado em busca de reforços de peso. Dinheiro não é algo que falte pelos lados do Parc dos Princes. Mas Nasser Al- Khelaifi sabe que precisa agir rapidamente para garatir bons nomes.
Novo técnico é prioridade
Por falar em bons nomes, a ideia também é agilizar a chegada de um novo treinador para a vaga de Mauricio Pochettino, que não vai permanecer no clube. Definir o comandante da próxima temporada é uma das prioridades.
A pressa pelo novo treinador passa pela necessidade de passar um pente fino no elenco. Nasser Al- Khelaifi acredita que precisa investir em setores como defesa e meio-de-campo para ser ainda mais competitivo. Os nomes dependerão do novo comandante. Assim é pressa é grande pelos lados do PSG.
Comentar