Futebol Internacional

Presidente do PSG quer time “divertido”

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, cobrou sucesso de sua equipe. O jornal francês L’equipe, o mandatário esteve no centro de treinamento do time nesta terça-feira (18), e conversou com os jogadores, colocando sua vontade para a temporada 2023/24.

Nasser pediu “diversão” ao Paris Saint Germain. Com grande estrutura e salário em dia, o presidente quer assistir aos jogos do time e gostar do bom futebol jogado. A pressão está no colo de Luís Enrique, novo treinador dos parisienses, contratado por conta do futebol de toque de bola exercido na seleção espanhola.

Nasser Al-Khelaïfi – PSG/(Photo by VALERY HACHE/AFP via Getty Images)

– Não falta nada para vocês. Não há desculpa para não ter sucesso. É preciso trabalhar duro. Quero me divertir quando vejo meu time.

Mercado de transferências do PSG

O clube francês age no mercado e já garantiu sete reforços. Para zaga, Skriniar e Lucas Hernández. No meio-campo, Manuel Ugarte e Marco Asensio. Para o ataque, Ndour, Eketiké e Kang-in Lee. O time ainda quer um nome de destaque para o ataque, tem em Vlahovic, da Juventus.

Nas saídas, Sérgio Ramos e Messi são as principais baixas. Ainda há o caso Mbappé, que não se sabe o futuro. O atacante não quer renovar seu contrato, mas cumpri-lo até o final, no meio de 2024, para sair de graça. Por outro lado, o Paris quer a renovação ou a venda, já nesta janela.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *