O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, testou positivo para a Covid-19, conforme noticiou nesta quarta-feira (10), o La Repubblica, da Itália. A notícia foi confirmada pelo clube italiano. Entretanto, no lugar de mensagens de apoio, De Laurentiis, de 71 anos, tem recebido severas críticas.

Aurelio De Laurentiis pode ter contaminado dezenas de pessoas | Foto: Arquivo Napoli
Ainda de acordo com o La Repubblica, ele participou recentemente da reunião entre os presidentes e diretores dos 20 clubes da Série A, em Milão. O problema é que, conforme a publicação, insistentemente De Laurentiis descartava a máscara durante o encontro. Principalmente em suas falas. O La Repubblica aponta que os relatos são de testemunhas que estiveram presentes ao encontro.
De fato, De Laurentiis conversou com a imprensa sem usar a máscara, sendo que havia um considerável grupo de jornalistas presentes. Conclusão: todos os presentes na reunião terão que ser submetidos a testes e, eventualmente, a medidas de isolamento.
Aurelio De Laurentiis teria manifestado os sintomas há vários dias, fez o teste mas não esperou pelo resultado. Atribuiu seu mal-estar a “ostras estragadas’.
Você Também pode gostar
- Napoli deseja a contratação de atacante Kevin, ex-Palmeiras e atualmente no Shakhtar
- Napoli entra na briga para contratar De Bruyne, de saída do Manchester City
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Napoli assume liderança e Conte pondera: ‘Pés no chão’
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- Osimhen vai para futebol turco