A torcida do Barcelona pode estar preocupada com a chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid, mas o presidente do clube catalão, Joan Laporta, está tranquilo. Em coletiva de imprensa, o mandatário minimizou a ida do astro francês ao maior rival.
– Em relação ao Mbappé, gosto mais da nossa filosofia desportiva de formar uma equipe com jogadores daqui. Respeito o que os rivais fazem, mas prefiro a nossa filosofia – disse Laporta.
O Barcelona tem utilizado muitos jovens das categorias de base. Aliás, o clube catalão enfrenta uma crise financeira, o que dificulta a busca por reforços no mercado. A tendência é que o novo técnico do Barça, Hansi Flick, aposte ainda mais em jogadores formados em “La Masia”.
– Vocês viram que temos uma joia em La Masia. Teremos um time titular com Araujo, Balde, Lamine, Cubarsí, Héctor Fort, Gavi, reforçado com jogadores experientes que gostamos, como Lewandowski, que (Flick) soube tirar o máximo proveito dele no Bayern. Foi fundamental na Liga com 26 gols e recebeu ofertas, mas quer continuar e terá um treinador que poderá tirar o máximo proveito dele. Ter Stegen e Gündogan também se colocaram à disposição de Flick, que os conhece perfeitamente. Acho que vamos dar alegria aos torcedores – afirmou o presidente.
Primeiros jogos do Barcelona
Na pré-temporada, o Barcelona fará jogos contra o Real Madrid, Manchester United e Milan, entre julho e agosto, nos Estados Unidos.
Você Também pode gostar
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
- Editor da France Football explica derrota de Vini Jr, do Real Madrid, na Bola de Ouro
- Vini Jr deixa de faturar mais de R$ 6 milhões ao ver Rodri ser eleito o Bola de Ouro
Comentar