Joan Laporta, presidente do Barcelona, concedeu uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira para prestar contas do clube. No entanto, o presidente foi questionado sobre as críticas feitas por Matías Messi, irmão do argentino Lionel Messi, sobre uma possível volta do craque ao clube espanhol.
– Não dou importância (às palavras do irmão de Messi). Messi é património do Barcelona, o melhor jogador do Mundo e da nossa história, mas não quero falar dele, por respeito a ele e ao Paris Saint-Germain. Sobre o que disse o seu irmão, bem, não dou mais importância e também já se desculpou. Compreendo que o tenha dito em jeito de piada. Já passou. Não vamos dar mais importância, não tem qualquer tipo de influência na relação do clube com Leo. Tenho uma relação de máxima compreensão e estima com Messi e com as pessoas à sua volta. Repito, não dou mais importância a isso – afirmou.
Matías afirmou que o ídolo do Barcelona só retornaria ao clube caso o atual presidente deixasse o cargo, com a justificativa que Laporta é ingrato por tudo que Messi fez pelo Barça.
O craque argentino defende o Paris Saint-Germain junto com Neymar, que também atuou pelo clube espanhol. O contrato de Messi com o clube francês termina no fim desta temporada.
Você Também pode gostar
- Messi abre o jogo sobre aposentadoria: ‘Não penso nisso’
- Zagueiro do Barça alfineta Vini Jr. pela Bola de Ouro
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Messi parabeniza jogador por prêmio na Bola de Ouro
- Com gols de Suárez e Alba, Inter Miami tem vantagem na MLS
- Técnico do Barcelona projeta clássico: ‘Vamos nos adaptar ao Real Madrid’
Comentar