Publicidade

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, está muito feliz com as contratações dos atacantes Raphinha e Robert Lewandowski. Tanto que mira a chegada de novas aquisições para tornar o time mais forte para as futuras competições.

Laporta Barcelona Laporta expõe alegria do Barcelona | Foto: Twitter Barcelona / Divulgação

Em uma entrevista ao ex-jogador búlgaro Hristo Stoichkov, ídolo do clube, ele alfinetou Chelsea e PSG, que acabaram perdendo a disputa pelo artilheiro polonês.

– Competimos com times como PSG e Chelsea para contratar Robert e ele queria vir para cá. Agradeço a ele por isso e pela pressão máxima que ele teve que suportar. Queremos fazer uma equipe competitiva, dar ao Xavi as ferramentas para ter uma boa equipe e acho que estamos no caminho certo – disse Laporta.

Relacionadas

Richarlison Tottenham
De Bruyne
Neymar Champions League

Publicidade

O dirigente falou que reforçar a defesa é uma prioridade.

– Agora é hora de trabalhar na defesa. Xavi nos deu uma série de jogadores e espero que os catalães possam ter um pouco mais de alegria – disse ele.

O dirigente é ousado.

Publicidade

– Meu sonho é que o Barça volte a ser referência mundial e estamos trabalhando para isso. Mas se a economia não se recuperar será muito difícil. Estamos conseguindo, mas temos que trabalhar ainda mais – disse ele.

Comentários