O presidente Joan Laporta, em entrevista a rádio “Cadena SER” nesta quinta-feira, descartou sobre uma possível compra do jogador português Bernardo Silva, que atualmente defende o Manchester City.
Joan Laporta, presidente do Barcelona/ Foto: Eric Alonso/Getty Images”Não vamos pagar 80 milhões por Bernardo Silva. Claro. Haaland? Vamos ver como ele se sai no City, por enquanto temos Lewandowski que está indo muito bem”, reconheceu Laporta.
Joan também falou que não pretendem fazer contratações nesta janela de transferências. Assim, garantiu que tem boa equipe para conquistar títulos.
– Não haverá nenhum movimento, salvo uma oportunidade inesperada. No verão já fizemos o trabalho necessário, e o técnico está contente. Temos elenco para ter opções e ganhar títulos nesta temporada – disse.
Sem negociação por Dembélé, De Jong e Ansu Fati
Laporta ainda afirmou que os jogadores Dembélé, De Jong e Ansu Fati não estão à venda
– Dembélé não está a venda nem por 70, nem por 80 milhões (de euros). Em breve falaremos de sua renovação. Apesar da direção esportiva fazer seus movimentos, há uma decisão do clube, e o caso é que (de Jong) não está à venda. Ele tem mercado e interesse de outros clubes. E Ansu Fati tampouco está à venda – afirmou o presidente.
Relacionadas
O atacante Dembélé tem contrato com o clube catalão até junho de 2024. Já De Jong vai até junho de 2026 e o vínculo de Ansu Fati até 2027.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar