O Atlético de Madrid, neste início de temporada, só utiliza Antoine Griezmann no segundo tempo. O fato vem chamando atenção na Espanha, além de dar o que falar.
Griezmann está emprestado pelo Barcelona. Uma cláusula no acordo obriga o Atlético de Madrid a comprar o atacante por 40 milhões de euros (R$ 207 milhões), caso ele atue por 45 minutos em 50% dos jogos em que estiver disponível.
Na temporada passada, o primeiro dos dois anos de empréstimo, Griezmann atingiu tal minutagem em cerca de 80% dos jogos. Agora, o Atlético vem segurando o astro francês para evitar pagar o valor combinado.
Relacionadas
Recentemente, o técnico Simeone deu a entender que a estratégia vem de cima. Ele, um “homem do clube”, apenas cumpre. Presidente do Atlético, Enrique Cerezo driblou a questão.
James Rodríguez vê surgir possibilidade no mercado da bola
– Antoine é um grande jogador e estou muito feliz por ele estar conosco. É uma ótima pessoa e tenho um ótimo relacionamento com ele. Só posso dizer que ele é um jogador magnífico. Nunca me meto em questões de onzes, titularidade, esse tipo de questões – declarou, ao “As”.
O Barcelona suspeita de má-fé do rival e já mandou a questão para o departamento jurídico.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico