Benjamin Sesko é um nome cobiçado na Premier League e dá para dizer que se trata de um alvo acessível economicamente. Isso porque a multa rescisória do “novo Haaland” é de 65 milhões de euros (R$ 389,9 milhões), valor facilmente alcançável para os ricos clubes ingleses.
O centroavante esloveno, de 21 anos, coleciona pretendentes no futebol inglês. Arsenal, Manchester United e Tottenham têm interesse no jogador do Leipzig, da Alemanha.
Sesko é alvo da Premier League há algum tempo. Entretanto, preferiu continuar na Alemanha. O interesse inglês não diminuiu. A expectativa é por novas tentativas em breve.
Premier League ‘baba’ por ‘novo Haaland’
Aos 21 anos, o centroavante é um dos mais promissores da posição no futebol europeu e logo foi chamado de “novo Haaland”. Sesko também é alto (tem 1,95m) e conhece o caminho do gol.
Além disso, ele também defendeu o Salzburg, da Áustria. Assim, Sesko pode repetir os passos de Haaland. O craque saiu da Áustria e rumou para a Alemanha antes de desembarcar na Inglaterra para brilhar pelo Manchester City.
Sesko, por sua vez, vai colecionando pretendentes e mostrando o potencial que tem. Nesta temporada, ele soma seis gols e três assistências em oito jogos.
Você Também pode gostar
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
- Jogadores da Seleção Brasileira vivem baixa na Premier League
- Premier League não desiste e ‘baba’ por ‘novo Haaland’
- Alisson vira dúvida no Liverpool para Premier League