A Premier League reforçou o domínio econômico nesta janela do mercado da bola e impõe respeito nas ligas rivais. Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti conhece a Inglaterra e alerta para a vantagem da principal liga do mundo.
– Não sei quando vão parar. O objetivo de cada liga é tentar ficar mais próximas deles, melhorar a qualidade de jogo, do ambiente, ter novos estádio e evitar a violência. A Premier League está muito à frente nesse sentido. Com a venda dos direitos televisivos ganharam uma grande vantagem em relação aos restantes dos campeonatos – declarou Ancelotti.
O técnico italiano teve duas experiências na Premier League. Ancelotti comandou o Chelsea entre 2009 e 2011 e estava no Everton antes de voltar para o Real Madrid.
Relacionadas
Nesta janela, os clubes ingleses, novamente, foram protagonistas, com contratações de impacto e caras. O Real Madrid, por exemplo, viu o Manchester United levar Casemiro, ídolo merengue.
PSG amarga frustração no mercado e lida com crise interna
O Real, por sua vez, foi mais “econômico” na janela e contratou dois jogadores, sendo que Antonio Rüdiger chegou sem custos de transferências entre clubes. Em compensação, o clube merengue abriu os cofres por Tchouameni e investiu 80 milhões de euros (R$ 413,8 milhões).
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar