A Premier League quer levar mais uma joia do futebol brasileiro. O menino Rayan, atacante de 16 anos do Vasco, entrou na mira do West Ham e Arsenal. O jogador já é profissional do cruzmaltino e marcou um gol durante o Campeonato Brasileiro.
O West Ham largou na frente e já abriu conversas com o Vasco. Pela idade, Rayan só poderá jogar no país europeu, aos 18 anos, em 2025. Barcelona e PSG também já demonstraram interesse no atacante, que defende a Seleção Brasileira sub-17.
Premier League quer repetir compras recentes
Recentemente, o Vasco renovou o contrato do atleta, até dezembro de 2025 e a multa subiu para 80 milhões de euros, mais de R$450 milhões. No entanto, as últimas vendas de atacante no Brasil giraram em torno dos 50 milhões de euros.
Endrick e Vítor Roque, vendidos a Real Madrid e Barcelona, respectivamente, custaram 60 milhões de euros, mais de R$40 milhões. O West Ham tem dinheiro em caixa, já que vendeu Declan Rice para o próprio Arsenal, por 110 milhões de libras. Por outro lado, os Gunners tem o fator Edu Gaspar, brasileiro que comanda o futebol do time e com muita abertura no mercado tupiniquim.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
Comentar