A grande bomba do último dia da janela de transferências na Europa não explodiu. Isso porque o Manchester City não aceitou a oferta do PSG para levar o atacante Neymar. Mas a notícia vazou e agora a crise entre o jogador brasileiro e Mbappé, hoje tratado como estrela da companhia, pode se agravar.
Em situação normal não teria motivo nenhum para o PSG se desfazer de Neymar. Afinal de contas o jogador brasileiro vem sendo um dos grandes destaques do time neste começo de temporada. Internamente os dirigentes falam em se adequar ao fair play da Uefa, evitando punição. Versão que não parece ter sido bem recebida por Neymar, segundo alguns veículos ingleses.
Diante deste cenário não tem como não colocar na conta de Mbappé todo o movimento feito pelo PSG para que Neymar fosse negociado. O jogador francês teria pedido a saída do brasileiro logo depois de renovar contrato, recusando o assédio do Real Madrid.
Após o começo da temporada, Neymar teria brigado com Mbappé pela condição de batedor de pênaltis do time, curtido postagem que ironizava o francês nas redes sociais e deixado Mbappé de fora de um jantar em sua casa. O brasileiro teria Lionel Messi ao seu lado, enquanto que Mbappé conta com o apoio dos franceses.
A estratégia do PSG para se livrar de Neymar não deu muito certo. Assim agora o brasileiro vai ter que passar a temporada inteira ao lado de Mbappé, tornando a paz no clube um artigo de luxo e em falta.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
Comentar