Eleito melhor jogador do mundo, Lewandowski superou Cristiano Ronaldo e Messi no prêmio The Best, dado pela Fifa. O atacante do Bayern de Munique sabe que o craque português e o argentino estão em outro patamar, mas a “conversa” pode ser em um local mais apropriado para o artilheiro polonês.
“Messi e Cristiano Ronaldo estão na mesma mesa durante muitos anos e é isso que os tornam insuperáveis. Não acredito que possa estar na mesma mesa deles. Se contarmos o ano de 2020, fui muito bem em termos de rendimento. Posso não estar na mesma mesa de Messi e Cristiano Ronaldo, mas acho que posso convidá-los para a minha”, declarou Lewandowski, em entrevista à “France Football”.
LEIA MAIS! Mudança de rumo: Messi indica que quer ficar no Barcelona
Lewandowski foi apenas o segundo jogador a interromper a dinastia de Cristiano Ronaldo e de Messi no The Best. De 2008 a 2020, apenas o atacante do Bayern de Munique e Modric, do Real Madrid, conseguiram superar CR7 e o astro argentino no prêmio.
Lewandowski fala sobre inspirações
Na semana passada, quando ganhou o prêmio de melhor do mundo, Lewandowski contou que Romário e Ronaldo foram influências para ele. O atacante do Bayern de Munique aumentou a lista de inspirações.
LEIA MAIS! Cristiano Ronaldo ganha troféu inédito na carreira
“Os jogadores que mais admirava eram Del Piero, Thierry Henry e Roberto Baggio. O que me fez sonhar também foram os grandes estádios e o ambiente deles”, acrescentou o melhor do mundo.
Você Também pode gostar
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
Comentar