Não fale nada com Messi sobre seu futuro por enquanto. Pelo menos até depois da Copa do Mundo do Catar, porque ele só quer sabre disso neste momento. Só depois que vai tratar de uma questão inadiável: seu futuro. Messi quer foco total na Copa porque será a sua última, conforme ele mesmo afirmou. Vai se aposentar da seleção e por isso presente ir com tudo em busca do título que falta na sua carreira.

Jorge Messi é pai e agente de Lionel e tratam do futuro do jogador só depois da Copa do Catar – Foto: Getty
Depois, o que aparece no horizonte do jogador é o Paris Saint-Germain, porém, no sentido de “adeus”. De acordo com o jornalista David Ornstein, do “The Athletic”, que tem estreita relação com Messi, o argentino vai de mala e cuia para a Major League Soccer. Trata-se da principal liga norte-americana.
Leia também
Dalot frustra Barcelona e Real Madrid ao falar sobre Manchester United
Barcelona decide tentar ‘faturar’ com Depay
Neymar e Messi têm abismo salarial em relação a Mbappé
Messi e o “depois”

Lionel Messi quer apenas pensar na Copa do Mundo e na seleção da Argentina | Foto: Clive Rose/Getty Images
Relacionadas
Seria a conclusão de uma investida antiga de David Beckham, ex-jogador e um dos sócios do Inter Miami. Ele e outros executivos vêm mantendo reuniões periódicas com Jorge Messi, pai do craque do PSG. O contrato de Messi com o clube francês está perto fim. Embora os parisienses tenham interesse profundo em manter o jogador, o argentino já estaria decidido. Algo como um “projeto de vida” profissional para encerrar a carreira nos gramados.
Entretanto, o PSG prepara uma oferta galáctica para Lionel Messi. Ainda assim, ela teria que ser muito extravagante para segurar o argentino. Agora, no entanto, Messi quer parar de tocar as negociações com Beckham, pois seu interesse está no adeus à seleção. Quer que seja em alto nível, quem sabe, com o título inédito de campeão do mundo com a Argentina.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Real Madrid pagará R$ 374 milhões para contratar Huijsen, reforço para o Mundial
- Bayer Leverkusen teme desmanche de seu elenco para a próxima temporada
- Atlético de Madrid pode reformular elenco após temporada frustrante
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
Comentar