Não fale nada com Messi sobre seu futuro por enquanto. Pelo menos até depois da Copa do Mundo do Catar, porque ele só quer sabre disso neste momento. Só depois que vai tratar de uma questão inadiável: seu futuro. Messi quer foco total na Copa porque será a sua última, conforme ele mesmo afirmou. Vai se aposentar da seleção e por isso presente ir com tudo em busca do título que falta na sua carreira.

Jorge Messi é pai e agente de Lionel e tratam do futuro do jogador só depois da Copa do Catar – Foto: Getty
Depois, o que aparece no horizonte do jogador é o Paris Saint-Germain, porém, no sentido de “adeus”. De acordo com o jornalista David Ornstein, do “The Athletic”, que tem estreita relação com Messi, o argentino vai de mala e cuia para a Major League Soccer. Trata-se da principal liga norte-americana.
Leia também
Dalot frustra Barcelona e Real Madrid ao falar sobre Manchester United
Barcelona decide tentar ‘faturar’ com Depay
Neymar e Messi têm abismo salarial em relação a Mbappé
Messi e o “depois”

Lionel Messi quer apenas pensar na Copa do Mundo e na seleção da Argentina | Foto: Clive Rose/Getty Images
Relacionadas
Seria a conclusão de uma investida antiga de David Beckham, ex-jogador e um dos sócios do Inter Miami. Ele e outros executivos vêm mantendo reuniões periódicas com Jorge Messi, pai do craque do PSG. O contrato de Messi com o clube francês está perto fim. Embora os parisienses tenham interesse profundo em manter o jogador, o argentino já estaria decidido. Algo como um “projeto de vida” profissional para encerrar a carreira nos gramados.
Entretanto, o PSG prepara uma oferta galáctica para Lionel Messi. Ainda assim, ela teria que ser muito extravagante para segurar o argentino. Agora, no entanto, Messi quer parar de tocar as negociações com Beckham, pois seu interesse está no adeus à seleção. Quer que seja em alto nível, quem sabe, com o título inédito de campeão do mundo com a Argentina.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
Comentar