Publicidade

A trajetória de Diego Costa no Atlético de Madrid pode terminar antes do esperado. De acordo com jornal “As”, da Espanha, o atacante pediu ao clube para rescindir o contrato por motivos pessoais. O Atlético está estudando a situação e pretende ajudar o jogador.

Diego Costa Diego Costa se aproxima do adeus ao Atlético | Foto: Divulgação

O vínculo de Diego Costa com Atlético de Madrid termina em junho de 2021. Porém, pode ser encerrado antes, a pedido do atacante brasileiro, naturalizado espanhol.

LEIA MAIS! Messi fala em jogar a MLS, liga de futebol dos EUA, e já tem interessado

Publicidade

Esta é a segunda passagem do atacante pelo Atlético de Madrid. Ele chegou ao clube na temporada 2012/2013 e logo caiu nas graças da torcida, com muitos gols e raça em campo.

MAIS! Ibrahimovic arma time de todos os tempos, escolhe brasileiros e exalta Maradona

O atacante foi para o Chelsea na temporada 2014/2015 e ficou na Inglaterra até meados de 2017, quando retornou para o Atlético de Madrid e está desde então. Pelo clube espanhol, ele soma 84 gols em 215 jogos. Um título do Campeonato Espanhol e uma Liga Europa são as principais conquistas dele pelo Atlético.

Diego Costa tem mercado

Publicidade

Aos 32 anos, Diego Costa tem mercado de sobra. De acordo com “As”, ele já recebeu ofertas e vem estudando o próximo passo. Antes, precisa resolver os problemas pessoais e acertar a saída do Atlético de Madrid.