A Polícia da Inglaterra deu num flagrante na casa de um ex-jogador do Arsenal e do Liverpool. Trata-se de Ermaine Pennant, que tem passagem pelas categorias de base da seleção inglesa. A mansão do jogador foi alvo de uma ação policial após ser encontrada, por acaso, uma plantação de maconha em nível industrial.
O jornal ‘The Sun’ publicou que Pennant está surpreso. Ele comprou a mansão, avaliada em mais de três milhões de euros em 2006, quando jogava pelo Liverpool. A mansão, que foi construída em 1930 e contava com um lago, quadra de tênis, jacuzzi e piscina coberta, estava desabitada desde que Pennant se separou da parceira Alice Goodwin em 2020.
Relacionadas
Segundo outro jornal inglês, o “Daily Mail”, uma quadrilha de traficantes de drogas ocupou a mansão Pennant como centro de produção de suas atividades ilegais. A plantação de maconha na casa de Pennant na área exclusiva de Hale Road foi descoberta por acaso pelo YouTuber Lukka Ventures, que entrou na mansão para filmar e compartilhar seu vídeo no YouTube.
“Gente, acabamos de entrar em um enorme cultivo de cannabis na casa de um ex-jogador de futebol… Uau, essa é a casa do ex-jogador de futebol Jermaine Pennant e olhem as montanhas de maconha em todos os lugares, há tanta coisa que é uma merda – narrou o autor do vídeo enquanto gravação.
Jogador com carreira polêmica
Nas imagens é possível ver instalações elétricas, dezenas de potes, canos, janelas cobertas, sacolas pretas cheias de maconha e materiais para plantar e armazenar drogas.
As suspeitas sobre Ermaine Pennant aumentaram após a descoberta por conta da carreira polêmica do jogador. Conhecido por uma vida pouco regrada e com noitadas em seus tempos de atleta, ele teve problemas com alguns clubes que defendeu.
Comentar