Paul Pogba e Juventus entraram em acordo e o jogador está livre no mercado. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, na tarde desta sexta-feira (15).
Assim, o francês já poderá acertar sua transferência a uma nova equipe, visando seu retorno ao futebol, com a diminuição de pena pós-caso de doping de sua carreira. Decerto, mesmo com redução da pena, as duas partes já não conversavam bem para um retorno em campo.
Pogba não estava satisfeito com o posicionamento da Juventus em todo o caso de doping que se envolveu, acreditando não ter recebido apoio suficiente. Portanto, Paul deixa a equipe com 190 jogos, 34 gols e 41 assistências.
Veja também
Com Neymar! Veja a lista dos jogadores que mais recebem no futebol da Arábia Saudita
France Football divulga diferença de votos que fez Rodri vencer Vinícius Júnior na Bola de Ouro
Pogba volta em março
Paul Pogba não pode jogar bola desde a punição, em agosto de 2023. A suspensão de quatro anos só o liberaria para entrar em campo no ano de 2028, aos 35 anos.
Portanto, com a redução da pena, o meia francês poderá voltar a jogar em março de 2025, cumprindo todos os meses dos 18 que pegou. A contagem vale desde o momento em que o jogador foi condenado.
Em janeiro de 2025, Pogba poderá voltar a treinar com o elenco de seu respectivo clube. Em suma, Paul tinha contrato com a equipe até 2026, mas estava com vínculo suspenso.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim revela “relaxamento” após assumir o Manchester United
- Joelinton tem casa roubada em Newcastle pela segunda vez em 2024
- Ex-Auxiliar da Seleção não acredita em Neymar no Brasil
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Barcelona inicia negociações por Gyökeres
- PSG mira atacante do Lyon
Comentar