Paul Pogba poderá ser punido por quatro anos, após cair no exame antidoping, no início da temporada da Juventus. A Procuradoria Antidoping da Itália pediu a condenação do atleta, após a confirmação do uso de testosterona, na primeira rodada do atual campeonato italiano.
O francês já foi afastado, provisoriamente, enquanto prepara sua defesa e espera julgamento. São três meses, desde o dia 20 de agosto, fora do futebol, que se juntarão a pena que o jogador levar no tribunal.
Pogba tem o maior salário da Juventus
Pogba será julgado pelo Tribunal Nacional Antidoping após duas confirmações do uso de testosterona. A contraprova, realizada em outubro, também confirmou a substância proibida no futebol. A Juventus avalia o que pode fazer com o jogador.
Uma rescisão de contrato não é descartada, já que Paul usou a substância proibida por conta própria, sem conhecimento do clube, o que daria base jurídica para uma quebra de vínculo. O francês é o jogador mais bem pago da Juventus, mas sofre com lesões e pouco jogou na última temporada.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão