Um velho conhecido está de volta. Paul Pogba realizou, neste sábado, exames médicos para sacramentar o retorno à Juventus. Ele foi ovacionado por torcedores que foram ao CT do clube italiano.
A Juventus divulgou imagens de Pogba no clube. Agora, falta apenas a confirmação da contratação do astro francês. Segundo a imprensa italiana, ele vai assinar um contrato de quatro anos.

Pogba está de volta à Juventus | Foto: Juventus / Divulgação
Pogba, de 29 anos, defendeu a Juve de 2012 a 2016. Foi na Itália que se consolidou como um dos principais meio-campistas do futebol europeu. Em 2016, ele voltou para o Manchester United.
Relacionadas
Após seis temporadas de altos e baixos pelo United, Pogba se despediu do clube inglês. Ele não renovou contrato e ficou livre no mercado da bola. A Juventus não deixou passar a oportunidade.
Maguire curte saída de Cristiano Ronaldo e apaga post
Por sinal, Pogba é mais um nome de peso que chega sem custos de transferência entre clubes. Di María, que deixou o PSG, é outro reforço da Juventus.
Você Também pode gostar
- Goleiro titular da França cai da escada em Milan x Juventus e assusta para Copa; veja o vídeo
- Vlahovic congela negociação por renovação com a Juventus e espera movimentação do Barcelona
- Lewandowski decide futuro na próxima semana; veja provável destino
- Juventus x Hellas Verona: onde assistir e horário pelo Campeonato Italiano
- Empresário de Lewandowski viaja para Itália para ouvir propostas de gigantes do país
- Milan x Juventus pelo Campeonato Italiano: onde assistir e horário



Comentar