Publicidade

A rivalidade entre o zagueiro Harry Maguire e o atacante Cristiano Ronaldo segue em alta mesmo com o craque português cada vez mais longe de permanecer no Manchester United. A disputa entre eles ganhou as redes sociais. O defensor teria curtido um post falando justamente da saída de Cr7 do clube.

Harry Maguire Manchester United Harry Maguire criticou CR7 | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

O jogador ‘curtiu’ um post no Instagram que repetia uma afirmação de um jornal britânico que dizia que Ronaldo quer deixar Old Trafford porque está sendo forçado a aceitar um enorme corte salarial.

Com o fracasso na temporada passada e a não classificação para a próxima Champions League gerou uma grande redução de receita no Manchester United. Agora o clube vai precisar reduzir em 25% os salários do plantel. Segundo a matéria o craque português perderá, por semana, 125 mil libras (mais de R$ 800 mil).

Relacionadas

Lisandro Martínez
Pogba Manchester United
Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid

Publicidade

Após a repercussão da sua atitude, de curtir o post, o zagueiro disse que se tratou de um engano e apagou o post de suas redes sociais. mas aí o estrago já estava feito. Cristiano Ronaldo não comentou o episódio.

Ao longo da temporada a imprensa inglesa publicou informações de que Cristiano Ronaldo e Maguirre quase brigaram no vestiário e que ambos dividiam o elenco. Além disso travavam uma disputa pela braçadeira de capitão. Ronaldo queria substituir Maguire como capitão, mas o zagueiro não estava disposto a abrir mão da braçadeira. O United negou as acusações e o ex-técnico interino Ralf Rangnick manteve Maguire como capitão até o fim da temporada.

Comentários