Nos bastidores do Real Madrid o primeiro reforço para a próxima temporada tem nome e sobrenome certos. Trata-se de Jude Bellingham, de apenas 19 anos. O meia inglês tem os direitos federativos ligados ao Borussia Dortmund.
Segundo o jornal “Marca”, o Real Madrid dá como certa a contratação e prepara o golpe final. Depois de Camavinga e Tchouameni, o meia inglês se tornou uma prioridade para o presidente Florentino Pérez, que está empenhado pessoalmente na contratação do jogador.
O jogador vai custar cerca de 100 milhões de euros (mais de R$ 500 milhões) aos cofres merengues. Mas trata-se de uma quantia que o Real Madrid pode pagar. As conversas e trabalho de campo em torno do inglês começaram há um ano, mas agora já passou para a fase de falar sobre números.
Há pelo menos cin co anos que o Real Madrid monitora o jogador. Estratégia que deu certo com outros nomes e que parece se repetir com Jude Bellingham. O jogador inglês arriscou tudo ao deixar o Premier League para se aventurar na Bundesliga. A aposta feita pelo Borussia Dortmund para uma promessa de 17 anos foi forte, como comprovam os 25 milhões de euros pagos ao Birmingham. Mas pelo visto o valor vai ser bem investido.
Relacionadas
O seu crescimento tem dado razão a quem aposta na sua contratação. Os dirigentes do Real Madrid sabem que é preciso reforçar seu meio para aumentar a criatividade do time e Bellingham pode contribuir muito com a qualidade que tem.
O que pode atrapalhar os planos do Real Madrid é o interesse do Liverpool no jogador. Mas nos bastidores merengues a informação é de que o meia inglês já tomou a decisão de jogar em Santiasgo Bernabéu.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
Comentar