Mauricio Pochettino segue tentando apagar os incêndios dentro do Chelsea. O treinador, que só ganhou uma partida nas sete rodadas de Premier League, desta vez tentou defender o atacante ucraniano, Mykhailo Mudryk. O jovem ainda não marcou gols desde que estreou no time, na temporada passada.
São 23 partidas sem gols e apenas duas assistências. Aos 22 anos, o ucraniano chegou com status de estrela do futuro, mas não consegue se firmar na Inglaterra e já está ouvindo os desaforos da torcida.

Mudryk sob dúvida no Chelsea | Foto: Julian Finney/Getty Images
Mudryk e Chelsea em cheque
– Acredite em mim, Mudryk está realmente fazendo um grande esforço para tentar se integrar. Ele está tentando -entender melhor o que significa jogar em equipe, mas é jovem e com certeza vai melhorar. Estamos muito felizes com a forma como ele está melhorando, disse Pochettino.
São apenas cinco pontos em 18 jogados, na 15ª posição, dois a frente da zona de rebaixamento da Premier League. Os blues entram em campo nesta segunda (2), contra o Fulham, fechando a sétima rodada.
Você Também pode gostar
- Cole Palmer assume a 10 do Chelsea a partir do Mundial de Clubes
- Chelsea vence concorrência de rivais e anuncia Liam Delap
- Chelsea vence concorrência e se aproxima de artilheiro cobiçado na Premier League
- Bayern mira Nkunku e Delap para o Mundial de Clubes
- Betis x Chelsea: onde assistir à final da Conference League
- Nottingham Forest x Chelsea: onde assistir ao vivo e horário
Comentar