Com uma temporada aquém do esperado, Mauricio Pochettino está pressionado no Chelsea. Inclusive, o técnico argentino vê crescer uma sombra. A torcida vem pedindo José Mourinho.
O nome de Mourinho, identificado com o Chelsea após duas passagens pelo clube, vem sendo cantado pela torcida. Pochettino, contudo, não perde o sono com essa “sombra portuguesa”.
– Respeito José. É meu amigo e foi incrível para este clube. Circunstâncias são circunstâncias. Temos de continuar a acreditar em nós e aceitar tudo que vem dos torcedores. Claro que respeito os torcedores. Têm de perguntar aos jogadores se eles acreditam que com outro treinador estariam melhor. Seria o primeiro a dizer: ‘Falem com o dono e com o diretor-esportivo’ – iniciou.
– Mas vocês me veem preocupado com isso? Não. A atitude é um problema? Não. Os jogadores são inteligentes. Pela forma como se comportam, é possível ver que estão conosco. Vim para cá porque sabia que ia ser difícil, mas também sabia que íamos precisar de tempo e de acreditar – acrescentou.
MAIS! Real Madrid vai fazer o PSG passar mais raiva
Pochettino pressionado
O Chelsea está apenas na 11ª colocação da Premier League. Assim, nem mesmo brigar por uma classificação para a Champions League será possível, algo decepcionante para o clube.
Pochettino, assim, está em xeque. Embora o clube viva um processo de reformulação, o desempenho é aquém do esperado. Desta forma, a sombra de Mourinho pode ficar maior. O técnico português está livre do mercado.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Mourinho quer levar joia do Barcelona
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
Comentar