Publicidade

Mudanças no Real Madrid. O desempenho do time neste início de temporada ganhou as redes sociais e torcedores do clube espanhol já pedem mudanças. Começando pelo comando técnico, com a saída de Zinedine Zidane, embora o técnico já tenha construído história no clube. O argentino Mauricio Pochettino, ex-Tottenham, caiu nas graças da torcida.

Ele está sem clube há mais de um ano, mas volta e meia tem o nome lembrado para comandar o Real Madrid. Outros nomes surgiram, mas o de Pochettino parece ser um desejo antigo do torcedor merengue.

Cristiano Ronaldo é apenas uma das fontes para Angel Gomes - Getty Images Retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid ganha força – Foto: Getty Images

Dentro de campo

Mas não apenas fora de campo, outros nomes ganham força entre os torcedores. Um deles é velho conhecido do clube e se chama Cristiano Ronaldo. O nome do português ficou nos “trending topic” após a derrota do Real Madrid para o Shakhtar Donetsk, por 2 a 0.

Publicidade

O próprio Florentino Pérez, presidente do clube, recebeu críticas nas redes. Para muitos, ele é o principal responsável pela crise, pois deixou o ídolo português sair do clube. Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid no verão europeu e 2018, mas agora é nome forte para retornar ao clube.

Leia também

Veja os memes da eliminação do Flamengo na Libertadores

Real Madrid se complica na Champions