Publicidade

Em princípio Cristiano Ronaldo não vai para o jogo contra o Barcelona, pela Champions League, na próxima quarta-feira (28). No entanto, a cabeça do técnico da Juventus, Andrea Pirlo, funciona de outra maneira. Ele não descarta essa possibilidade, embora a questão do jogador português envolva quarentena relacionada à Covid-19.

Cristiano Ronaldo é apenas uma das fontes para Angel Gomes - Getty Images Embora esteja em quarentena, Cristiano Ronaldo não sai da cabeça de Pirlo – Getty Images

Ronaldo contraiu a doença quando estava a serviço da Seleção de Portugal, em convocação feira para a disputa da Liga das Nações. Alheio a tudo isso, Pirlo deu a entender que tem uma estratégia, caso possa contar com o português. A Juventus tem jogado com Paulo Dybala e Alvaro Morata formando dupla de ataque. Como seria o esquema com Cristiano Ronaldo?

Leia também

Jovem dispensado pelo Manchester City teria cometido suicídio

Publicidade

PSG deixa Neymar de lado e prioriza renovação com Mbappé

“Estou pensando em jogar com três atacantes. Cristiano Ronaldo iria atuar na sua clássica posição no centro, caindo para a esquerda”, disse o treinador em coletiva.

Esta era a posição em que Ronaldo jogou muitos anos no Real Madrid. Pirlo explicou bem isso, mas não adiantou quando isso seria possível.