Pirlo está pressionado na Juventus e balança no cargo. O empate com o Torino, no sábado, aumentou a pressão em cima do técnico. O duelo com o Napoli, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Italiano, é considerado fundamental para o futuro de Pirlo. O nome de Massimiliano Allegri ganha força para retornar ao clube.

Pirlo está pressionado na Juventus | Foto: Juventus / Divulgação
A Juventus está apenas na quinta colocação do Campeonato Italiano, com 56 pontos. Se vencer o Napoli, que tem a mesma pontuação, pula para a terceira colocação. A briga pelo título está mais complicada – são 12 pontos a menos do que a líder Inter de Milão.
LEIA MAIS! ‘Fator Messi’: Neymar paralisa renovação com PSG e volta a acenar para o Barcelona
A pressão em cima de Pirlo só aumenta. A Juventus caiu nas oitavas de final da Champions League, para o Porto. A sequência de títulos do Campeonato Italiano deve ser interrompida nesta temporada. A Juve ostenta uma série de nove títulos seguidos do Italiano.
Pirlo na corda bamba na Juventus
De acordo com “Tuttosport”, o duelo com o Napoli é decisivo para Pirlo. O “‘Il Giornale”, por sua vez, publicou que Allegri assistiu ao último jogo da Juventus com o presidente Andrea Agnelli, de quem é amigo.
LEIA MAIS! Laporta já tem plano para Messi, que pode renovar antes da janela abrir
A imprensa italiana garante que Allegri aceitaria voltar para a Juventus. Ele comandou o clube por cinco temporadas – de 2014/2015 a 2018/2019. O técnico está no mercado desde 2019, quando deixou a Juve.
Você Também pode gostar
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
- Milan já tem nome definido para suceder Sérgio Conceição
- Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Juventus anuncia a contratação de Kolo Muani