O ex-zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, criticou o eterno rival, Real Madrid. Após a derrota dos catalães para o Shaktar Donestk, o espanhol tentou mirar as atenções para os merengues, também dizendo que o time da capital é “mais do mesmo”:
– O Real Madrid atual é mais do mesmo. Transmite pouco, mas consegue resultados e em fevereiro estará vivo em todas as competições. Na Champions, vamos ver. Quando nós ganhamos, somos lembrados para sempre.
Quando eles ganham, é uma a mais. A última foi um milagre porque foram inferiores em cada eliminatória. Ninguém vai lembrar dela, completou Piqué.
Piqué é ídolo do clube
Com mais de 600 jogos com a camisa do Barcelona, Piqué encerrou a carreira no fim de 2022. Aos 36 anos, o zagueiro é um dos maiores ídolos recentes dos culés, refletindo os anos de campeão do clube, ao lado de nomes como Messi, Xavi, Iniesta e Busquets.
Com a camisa barcelonista, são nove La Ligas, sete Copas do Rei, seis Supercopas da Espanha, três Ligas dos Campeões, três Supercopas da UEFA e três Mundiais de clube.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar