Primeiro foi Leo Messi, que ao fim da temporada passada anunciou sua decisão unilateral de deixar o Barcelona, Assim como, em seguida, criticou duramente Josep Maria Bartomeu, presidente do clube, em entrevista à imprensa. Em seguida, os principais jogadores assinaram uma carta na qual classificaram como “vergonhosa” a questão da redução salarial.
Agora o zagueiro Gerard Piqué, em entrevista ao La Vanguardia, se encarregou de colocar mais lenha na fogueira, tecendo duras críticas a Bartomeu, expondo a difícil relação dos jogadores com o presidente. Citou, inclusive, sobre a tentativa de Messi em deixar o clube.
“Pedi ao Messi que aguentasse. O Camp Nou deve ter o nome dele, merece isso tudo”, começou por dizer o jogador catalão ao La Vanguardia.
Leia também
Vítima de racismo, Ansu Fati recebe apoio dos companheiros
Cristiano Ronaldo testa positivo de novo e adia novo confronto com Messi
“Embora se trate de uma questão pessoal, lembro de ter enviado uma mensagem a dizer para aguentar mais um ano, pois chegaria gente nova”, completou, referindo-se às eleições que se aproximam.
“Ele está há 16 anos no clube. Tem de chegar a acordo com ele. Como é que o melhor jogador da história pode acordar um dia e enviar uma notificação porque não o estão ouvindo? É demasiado chocante”, finalizou o zagueiro.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar