O meia brasileiro Philippe Coutinho cresceu nos últimos jogos do Bayern de Munique na Champions League. Sempre entrando no segundo tempo, fez dois gols na histórica goleada de 8 a 2 sobre o Barcelona nas quartas de final. Na grande decisão deste domingo chegou a cobrar uma falta e a bola raspou a trave. Mas sua história no Bayern chegopu ao fim com o caneco. Emprestado pelo Barcelona, ele retorna ao Nou Camp a pedido do técnico Ronald Koeman.
De saída do time, ele falou na zona mista com os jornalistas. Philippe Coutinho deu a entender que realizou um sonho no Bayern, mas que realmente deseja retornar ao Barcelona.
– Foi meu último jogo no Bayern. Meu contrato desde o início era por uma temporada e sabia que teria que voltar. O Bayern sempre foi um clube que eu quis jogar e tive esta experiência. Eu tenho que voltar e a partir de agora vou pensar no futuro. Agora é trabalhar para que as coisas que não aconteceram no Barcelona aconteçam – disse Coutinho.
Leia também:
Fim da linha? Neymar tenta, mas chora com derrota
Bayern de Munique no Top 3 de ganhadores da Champions
Philippe Coutinho consola Neymar
O jogador disse que a conquista da Champions é um sonho.
– O ano louco que todos estão vivendo com esta pandemia, que ninguém esperava. Torcendo para isso passar. Mas um jogador trabalha para conquistar títulos. Este é sempre o objetivo e esta é a principal competição da Europa – disse Coutinho.
Leia também:
MQJ Memória: Você lembra que esses brasileiros ganharam a Champions League?
Arsenal entra na briga com o Liverpool por Thiago Alcântara
O meia revelou que após o jogo consolou Neymar, seu amigo pessoal.
– É um momento delicado e quis deixar força para ele. Neymar dispensa comentários e é um grande jogador. Falei para ele que ele vai ganhar muita coisa ainda – disse Coutinho.
Coutinho vai ganhar uns dias de folga e depois se reapresenta ao Barcelona.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
Comentar