Futebol Internacional

Fim da linha? Neymar tenta, fica nervoso e chora no fim

Neymar chora após a derrota (Foto: Uefa)

Neymar foi guerreiro durante toda a final da Champions League. Ele lutou muito para que o PSG conseguisse conquistar o primeiro título de sua história na Champions League. Contratado em 2016 para liderar o projeto ousado do presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, o brasileiro nunca conseguiu chegar tão perto deste sonho como neste domingo. Mas fracassou, ficou nervoso no fim da partida e chorou com o apito final. O Bayern ganhou por 1 a 0.

Neymar caminha para receber medalha do vice (Foto: Uefa)

No primeiro tempo Neymar puxou contra-ataques e só não abriu o marcador aos 17 minutos porque o goleiro Neuer operou um verdadeiro milagre. Mesmo assim ele era a grande fonte de escape do seu time, ao lado do craque Mbappé.

Leia também:

MQJ Memória: Você lembra que esses brasileiros ganharam a Champions League?
Arsenal entra na briga com o Liverpool por Thiago Alcântara

Na volta para o segundo tempo o Bayern conseguiu segurar as saídas do PSG, neutralizando os contra-ataques de Mbappé e Neymar.

Neymar e Mbappé buscavam os contra-ataques (Foto: Uefa)

O time francês parecia satisfeito em trazer os alemães para seu campo. Mas pagou caro quando Coman conseguiu fazer o título.

Neymar ficou nervoso no fim

Neymar chora após a derrota (Foto: Uefa)

Com a desvantagem do PSG, Neymar passou a tentar buscar o jogo. Mostrou o nervosismo que lhe é típico quando as coisas não dão certo. Aquele nervosismo que o levou a ser expulso algumas vezes pela Seleção Brasileira. Mas mesmo assim ainda teve a última chance do jogo, ao receber na área, mas chutar para fora.

Agora Neymar vai seguir no PSG? Será o fim da linha? O Barcelona sonha com a contratação do jogador. Mas as altas cifras envolvidas tornam o negócio quase que impossível. Além disso o saldo de Neymar é positivo e o PSG vai fazer de tudo para mantê-lo, tentando mais uma vez conquistar a Champions League. O sonho de consumo do time parisiense.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *