O meio-campista Philippe Coutinho, do Aston Villa, desabafou nas redes sociais sobre a sua situação no clube inglês. O jogador, de 30 anos, vive uma temporada complexa. Após a saída do técnico Steven Gerrard e a lesão na coxa, o brasileiro acabou na posição de reserva.
No momento, ele não tem a confiança do atual treinador, Unai Emery, e haveria rumores de que seu futuro poderia estar no retorno ao Brasil. A princípio, Corinthians, Vasco e Flamengo estariam interessados no meia.
Aliás, parecia que era o próprio jogador quem mais poderia ter interesse em sair no mercado de inverno europeu. No entanto, o atleta fez uma publicação contundente nas redes sociais: ”Estou aqui para esclarecer algumas mentiras”.
”Nos últimos dias vi muitas notícias com meu nome, mas até aí tudo bem. O problema é que agora começaram algumas mentiras e estou aqui para esclarecer. Nunca e em nenhum momento teve algum tipo de conversa minha pedindo para sair do clube, pois estou feliz aqui e minha família também”, disse Coutinho.
Relacionadas
O jogador também fez questão de frisar qual é o seu objetivo atualmente.
“O meu único foco agora que estou recuperado da lesão é em trabalhar ao máximo, a cada dia, para jogar em alto nível e ajudar o clube e os meus companheiros a atingir os nossos objetivos”, concluiu o meia.
Na segunda parte da temporada, o Aston Villa vai lutar para subir na tabela de classificação da Premier League e o papel do jogador pode ser decisivo, caso recupere o bom nível do seu futebol.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
Comentar