Futebol Internacional

Perisic lesiona o jelho e só volta em 2024

Perisic lesiona joelho e só volta a jogar em 2024
PERTH, AUSTRALIA - JULY 18: Ivan Perisic of Hotspur reacts during the pre-season friendly match between Tottenham Hotspur and West Ham United at Optus Stadium on July 18, 2023 in Perth, Australia. (Photo by Paul Kane/Getty Images)

O atacante croata, Ivan Perisic, machucou o joelho durante os treinamentos do Tottenham. O jogador rompeu ligamento cruzado anterior e ficará parado por, no mínimo, seis meses. Aos 34 anos, esta é a primeira lesão séria da carreira do atleta.

A tendência é de que o atacante volte somente em abril de 2024, já na reta final da Premier League e há dois meses do início da Eurocopa de 2024. Na atual temporada, foram seis jogos e duas assistências, ainda sem marcar gols.

Perisic lesiona joelho e só volta a jogar em 2024

Perisic lesiona joelho e só volta a jogar em 2024 (Photo by Julian Finney/Getty Images)

Perisic não marcou gols

O croata já rodou a Europa e tem passagens por grandes clubes, como Bayern de Munique e Inter de Milão. Perisic é vice-campeão do mundo com a Croácia, em 2018, onde era titular e um dos destaques do time.

Com a camisa do Tottenham desde junho de 2022, foram 50 partidas, um gol e 14 assistências até aqui. O jogador passará por cirurgia para reparação do joelho.

Você Também pode gostar