De saída do Porto, o zagueiro Pepe pode jogar no Brasil. Aos 41 anos, o defensor luso-brasileiro não ficará no time português, em decisão dita pelo presidente do clube, André Villas Boas.
A informação vem do jornal “A Bola”, diretamente de Portugal. O Botafogo, com a indicação de Artur Jorge, além de outra sondagens, são as possibilidades de Pepe no Brasileirão 2024.
Decerto, o defensor só definirá seu futuro após o fim da Eurocopa. O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo é o favorito para levá-lo, com proposta já feita e lobby do atacante para sua contratação.
Sérgio Conceição saiu do Porto
A saída de Pepe também representa uma “limpeza” de antigos líderes do clube. Portanto, o zagueiro era xodó do antigo presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa. Além do defensor, o antigo treinador também saiu.
Decerto, Sérgio Conceição havia renovado até o fim de 2028, mas ainda sob o comando do antigo presidente, Jorge Pinto da Costa. Poucas semanas depois, com a entrada de Villas Boas, o contrato foi cancelado. Agora, o Porto procura um novo nome.
No comando do Porto, desde 2017, com mais de 400 partidas comandando o time. Decerto, por lá, Conceição se tornou multicampeão, com 11 títulos. São três Campeonatos Portugueses, quatro Taças de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças.
Portanto, o provável destino de Sérgio será o Olympique de Marseille. Antes de chegar aos Dragões, o treinador trabalhou no Nantes, por seis meses.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde