O Rei Pelé disse que vai assistir e “torcer muito” pela vitória do Brasil, nesta segunda-feira, na partida contra a Seleção da Coreia do Sul. O jogo, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, será às 16h (horário de Brasília).
Pelé está internado desde o dia 29 de novembro, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O astro maior do futebol trata de uma infecção respiratória.
Nesta segunda, Pelé usou suas redes sociais para dizer que estará torcendo pela Seleção Brasileira.
Em 1958, eu caminhava pelas ruas pensando em cumprir a promessa que fiz ao meu pai. Sei que hoje muitos fizeram promessas parecidas e também vão em busca da sua primeira Copa do Mundo.
Assistirei ao jogo do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Boa sorte! 🇧🇷 pic.twitter.com/3CRI8v6H55
— Pelé (@Pele) December 5, 2022
Relacionadas
Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo, as filhas de Pelé, Kely e Flávia Nascimento, disseram que a internação não tem relação com o câncer no cólon que o Rei do Futebol combate desde o ano passado.
“Há umas três semanas, ele pegou Covid. Ele está vacinado com todas as vacinas, só que, por causa do medicamento, da quimioterapia, do câncer, ele está fragilizado, pegou uma infecção no pulmão. E é por isso que ele foi para o hospital”, informou Kelly.
O boletim médico sobre a saúde de Pelé, divulgado nesse sábado, informa que o Rei permanece estável e segue em tratamento. Ainda não há previsão de alta.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar