Publicidade

Internado desde o dia 31, em São Paulo, Pelé deu detalhes, nesta segunda-feira, do problema de saúde que enfrenta. Em comunicado, o Rei do Futebol avisou que passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito, parte do intestino.

O ídolo do futebol brasileiro não entrou em detalhes sobre o processo de recuperação e sobre quando terá alta. Ele disse se sentir bem e agradeceu o carinho dos fãs. Aos 80 anos, Pelé “vai encarar esta partida com sorriso no rosto”.

 

Ver essa foto no Instagram

Publicidade

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Na última semana, Pelé foi fazer exames de rotina, que estavam atrasados em função da pandemia. As avaliações apontaram o problema. O Rei está internado desde então e passou pelo procedimento no sábado.

Relacionadas

Brasil x Argentina
Meme Brasil Argentina 1

O comunicado de Pelé

Publicidade

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.

Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos.”

Comentários