O técnico Xavi Hernández continua ditando as regras quando o tema é contratações de reforços no Barcelona. Assim definiu que a prioridade no clube é a lateral direita. O treinador indicou dois nomes para os dirigentes.
Segundo a imprensa espanhola a prioridade é Thomas Meunier. O belga tem contrato com o Borussia Dortmund, mas o clube alemão já avisou que aceita abrir negociação e liberá-lo. A expectativa é que o contrato possa ser fechado por 10 milhões de euros (mais de R$ 50 milhões).
A possibilidade de acerto com o belga é maior, já que a outra olpção demandaria uma negociação mais ampla. Trata-se do português João Cancelo, que tem contrato com o Manchester City, mas que está emprestado ao Bayern de Munique.
Cancelo tem relação muito ruim com o técnico do Manchester City, o espanhol Pep Guardiola. Assim o clube alemão pretende exercer o dieito de compra em definitivo dos direitos federativos do jogador por 70 milhões de euros (mais de R$ 350 milhões).
O Barcelona ficou órfão de um lateral-direito desde que Héctor Bellerín se transferiu para o Sporting na última janela de transferências. Assim Xavi pediu prioridade para a posição na próxima janela.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar