Com os trabalhos de casa feitos e os apontamentos dados aos jogadores, a direção do Barcelona já traçou o roteiro a seguir nesta próxima janela de transferências.
Assim que a LaLiga der o OK ao plano de viabilidade do clube espanhol, as prioridades são as renovações de Gavi, Araujo e a contratação de Lionel Messi.
O que Messi decidir afetará completamente o plano da diretoria culé que quer reforçar a equipa em julho com o argentino. Um dos nomes mais ligados ao Barça foi o de Benjamin Pavard do Bayern, que é zagueiro, mas pode atuar como lateral.
O defensor francês já comunicou ao clube alemão que não pretende renovar o seu contrato, que termina em 2024. No entanto, o zagueiro francês, que quer deixar o Bayern porque não quer mais jogar como lateral-direito, não tem o Barça entre sua primeira escolha.
Da mesma forma, eles apontam que ainda é cedo para saber onde ele terminará jogando, embora tenham como certo que não continuará no Bayern e também o veem longe do Barcelona. Se Pavard não tem o Barça entre as suas prioridades, também no Camp Nou não parecem dispostos a perder a cabeça pelo francês.
A prioridade da equipe catalã é português João Cancelo para reforçar a lateral-direita. Mas, caso o City não o permita chegar por empréstimo, a alternativa seria o lateral do Villarreal, Juan Foyth .
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar