Futebol Internacional, Humor, Notícias

Paulinho já supera Messi, Suárez e Neymar no Barcelona

Paulinho já supera Messi, Suárez e Neymar no Barcelona. Duvida? Pois, coloque no mesmo balaio Neymar, Suarez e Messi e os três não darão um Paulinho. Sério. MQJ fez um levantamento e não demoramos a perceber que, no Barcelona, os três jogadores não marcaram gol em suas estreias.

Paulinho muda a cabeça dos espanhóis e ganha espaço no Barcelona

Jogador brasileiro muda a cabeça dos espanhóis e ganha espaço no Barcelona

O primeiro gol de Neymar saiu apenas numa partida amistosa, contra a Tailândia, na pré-temporada de 2013.

Messi e Suarez nem mesmo marcaram nos seus primeiros cinco jogos. O brasileiro, por sua vez, chegou ao seu segundo gol nesta terça-feira, na goleada sobre o Eibar, por 6 a 1, pelo Espanhol. Foi a primeira participação dele como titular. A vitória deixou o Barça a cinco pontos do segundo colocado no Campeonato Espanhol.

Depois de chegar sob olhares de desconfiança por parte da torcida catalã, o volante agora ganha destaque na imprensa espanhola. A isso, vale somar manifestações de apoio como a do lateral Daniel Alves, do PSG, mas ex-Barcelona.

Em seu perfil no Instagram, o jogador postou um vídeo festejando o gol de Paulinho com a seguinte legenda: “vai sair barato”.

Quer saber de outros indícios de que Paulinho já supera Messi, Suárez e Neymar no Barcelona?

Paulinho calando bocas

A imprensa espanhola começa a ver com outros olhos a contratação do brasileiro. No diário Marca, um artigo elogiou a presença de Paulinho e o domínio do jogador no meio de campo. “Já demonstrou sua capacidade de chegar ao gol em apenas duas partidas.

"Paulinho está calando bocas?", pergunta o diário Marca, da Espanha.

“Calando bocas?”, pergunta o diário Marca, da Espanha.

O Mundo Deportivo considerou Paulinho o protagonista da vitória do Barcelona sobre o Eibar. Algo parecido fez o La Vanguardia, que deixou de lado o discurso pessimista para dizer que “Paulinho tem estado à altura” do Barcelona. “Tem jogado desde o primeiro dia no Barça como se jogasse a vida inteira no clube”.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *