Publicidade

Passaporte carimbado! A Dinamarca é mais uma seleção europeia garantida na Copa do Mundo de 2022. Um dia após a Alemanha, a seleção dinamarquesa garantiu vaga para o Qatar. Nesta terça-feira, a Dinamarca fez 1 a 0 sobre a Áustria, em Copenhagen, pelo Grupo F das Eliminatórias.

E a Dinamarca vai para a Copa do Mundo com uma campanha, até aqui, irrepreensível. São oito vitórias em oito jogos, com 27 gols marcados e nenhum sofrido. Ou seja, sobrou no grupo. Vai ter mais dois jogos para cumprir tabela.

Dinamarca Eliminatórias Dinamarca está garantida na Copa do Mundo de 2022 | Foto: Uefa

Lateral-direito da Atalanta, Maehle fez o gol da vitória da Dinamarca sobre a Áustria. Na última Copa do Mundo, a seleção dinamarquesa parou nas oitavas de final, em derrota nos pênaltis para a Croácia.

Relacionadas

Simeone Atlético de Madrid
Haaland Borussia Dortmund
Antonio Conte

Publicidade

Agora, o Grupo F passa a ter em foco quem vai para a repescagem buscar um lugar para a Copa do Mundo. Escócia e Israel estão nesta briga. A seleção escocesa está em segundo, com 17 pontos, quatro a mais do que Israel.

MAIS! Alemanha goleia Macedônia e se garante na Copa do Mundo

Na próxima rodada, a Dinamarca recebe Ilhas Faroe, no dia 12 de novembro, enquanto a Áustria, em casa, enfrenta Israel. O outro jogo do grupo é entre Moldávia e Escócia.

Resultados das Eliminatórias

Publicidade

Grupo A

Sérvia 3×1 Azerbaijão
Portugal 5×0 Luxemburgo

Grupo B

Publicidade

Kosovo 1×2 Geórgia
Suécia 2×0 Grécia

Grupo C

Lituânia 0x4 Suíça
Bulgária 2×1 Irlanda do Norte

Publicidade

Grupo D

Cazaquistão 0x2 Finlândia
Ucrânia 1×1 Bósnia

Grupo F

Publicidade

Ilhas Faroe 0x1 Escócia
Israel 2×1 Moldávia

Grupo I

San Marino 0x3 Andorra
Albânia 0x1 Polônia
Inglaterra 1×1 Hungria

Comentários