Publicidade

O lateral-esquerdo brasileiro Emerson Palmieri quer deixar o Chelsea. A informação é da imprensa inglesa, que traz uma conversa entre o jogador e o técnico Thomas Tuchel. O Lyon deve ser o destino do jogador.

Aos 27 anos, Emerson quer a oportunidade de jogar. Algo que parece pouco provável em um elenco cada vez mais valorizado com a conquista da Champions League e da Supercopa da Europa. Assim o time londrino não tem espaço para jogador.

Emerson Palmieri Emerson Palmieri ganhou a Eurocopa pela Itália (Foto: Imago Images)

Emerson chegou ao Chelsea em 2018 e nunca conseguiu ser titular absoluto, No fim de semana entrou em campo no segundo tempo do duelo contra o Crystal Palace pela Premier League. Mas deseja um time para ser titular.

Publicidade

MAIS! Guardiola pede e City tenta artilheiro gigante

O Lyon já fez as primeiras consultas pelo jogador e o Chelsea não deve criar grandes problemas para a negociação. A tendência é que ela ocorra por empréstimo, com o valor dos direitos federativos do jogador sendo definido.

Relacionadas

Messi Cristiano Ronaldo

Emerson é naturalizado italiano e no mês de julho ajudou a seleção da Itália a conquistar o título da Eurocopa. Assim se valorizou.

Comentários