Camavinga respondeu as questões sobre a possível chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid. O meia revelou que ainda não conversou com o atacante sobre as chances de virar seu companheiro no time merengue. Entretanto, o francês, aos risos, disse que vai tentar tirar uma informação do futuro do amigo.
– Eu lhe digo a verdade, não falei com Kylian. Ele é jogador do PSG e não sei o que vai acontecer na próxima temporada. Quando for para a seleção, vou aproveitar e com certeza vamos falar sobre isso. Mas se falarmos, não quer dizer nada.
Os dois jogadores estarão juntos na semana de amistosos, no fim de março. A França encara a Alemanha, no dia 23, e o Chile, no dia 26.
Recentemente, Luis Enrique, treinador do PSG, falou sobre algumas tentativas de montar seu time sem Mbappé. Desconversando sobre a saída do atacante, o espanhol indicou que o futuro da equipe é sem o jogador, já que vem substituindo o atleta nas últimas partidas:
– Pode ser que sim, pode ser que não. Quem sabe?
Mbappé e o Real Madrid
Em fim de contrato com o PSG, Mbappé já comunicou ao clube que não irá renovar o vínculo. O Paris Saint-Germain, agora, busca remediar o adeus no ponto de vista financeiro. Assim, quer até dar uma “mordida” na grana que o craque deve receber do Real Madrid.
O astro francês já abriu mão de uma fortuna que tinha direito a receber do Paris Saint-Germain a título de bônus de fidelidade. O “desconto” foi o caminho para a paz no início da temporada, quando chegou a ser afastado por não querer ativar a cláusula de renovação até 2025.
Embora Camavinga evite o assunto, a imprensa europeia aponta que o destino de Mbappé será o Real. Segundo o “Marca”, ele já tem acordo ajustado com o clube merengue.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
Comentar